A Era mobile nos deixou. Entramos na Era da Assistência.

Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018

Nesse mundo de mudanças aceleradas pela tecnologia, mudanças de eras são períodos quase que imperceptíveis. Nos últimos anos passamos pelas eras da web e posteriormente à mobile. Hoje já deixamos elas para trás e vivemos um novo momento da tecnologia e um novo modelo de atendimento aos clientes - cada vez mais exigentes e sem tempo a perder - que buscam agilidade na resolução de problemas sem necessariamente serem fiéis a uma marca.


Sua empresa está preparada para a Era da Assistência?

O mobile foi um verdadeiro divisor de águas, que obrigou tanto os profissionais de marketing quando os consumidores a mudarem seus hábitos. Isso possibilitou ter em mãos um poder instantâneo de decisão. Hoje, desdobrar para satisfazer as necessidades do consumidor é o que dá ritmo ao jogo. Clientes não querem mais apenas consumir um produto ou serviço. Por isso, para competir é necessário oferecer algo a mais.


Momento de antecipar necessidades dos consumidores

A Era da Assistência é uma época na qual consumidores esperam que as empresas antecipem suas necessidades. Se a expectativa da sua presença na web e mobile não atenderem as necessidades dos consumidores, sem dúvida esses irão imediatamente procurar o que precisam no site de algum concorrente.

Na Branvo entendemos essa mudança de comportamento e buscamos o crescimento junto com nossos clientes. E também facilitamos para que nossos clientes consigam entregar algo a mais para o consumidor final.


Assine nossa Newsletter

Fique por dentro do que acontece na Branvo através dos nossos informativos de e-mail.



© 2018, Branvo Pagamentos S.A., CNPJ 29.458.058/0001-65, Garibaldi - Rio Grande do Sul - Brasil